Não sabe? Pesquise no Google

    Quem Sou eu

    Minha foto
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
    Sou uma pessoa inconstante,dito Fato! Tem dias que eu acordo feliz, tem dias que eu nem quero acordar,sou como uma nuvem estática no céu,ninguem sabe realmente qdo pode chover,tem dias que eu qro acreditar,tenho esperanças,mas tem dias tbm que eu qro desistir de tudo,acho que é um lado meu do equilibrio, tenho oscilações de humor,relapsos de pensamentos e momentos de revolta total,as vezes qro fazer o bem,as vezes qro fazer o mau,é uma coisa que não tem como evitar,,as vezes acho que tenho o mundo nas mãos,mas nao tenho nada, e qdo acho que nao tenho nada é que eu tenho tudo.

    Seguidores

    Selo Pink Luxo

    Selo Pink Luxo

    Selo Award

    Selo Award

    Não ao Plágio Virtual

    Não ao Plágio Virtual
    Denuncie,ou seja vítima desse mau

quarta-feira, 24 de março de 2010

Ser Absolutamente Eu


Tenho observado que muitas pessoas perderam sua identidade própria e estão cada vez mais sendo outras pessoas,sendo cada vez mais iguais,sem opniões e com popularidade elevada,ou não!
Mídia,Televisão,Internet e Modinhas estão fazendo das pessoas robôs,e o pior de tudo,robôs idênticos,que falam,andam,comem e se vestem iguaizinhos,que pesadelo!
Não se iluda,você não tem o tanto de amigos que tem,ou devo dizer "seguidores"? por ser um boa pessoa,ou por ser inteligente,ou por se achar legal,você tem o tanto de amigos que tem, porque alguma coisa que você fala,come,veste ou compra está na moda,já ouviu uma amiga dizer para a outra:"Ai,tá na moda,todo mundo ta usando,é legal!" não me conformo,nunca me conformei com essas pessoas robotizadas,bem que meus pais me dizem que o mundo está acabando,o ser humano está sendo comprado com falsas ideologias,com falsas ilusões e ainda, com falsas popularidades,não tente agradar ninguem com modinhas atuais,porque um dia a moda sai de moda, e você não vai ser nada mais do que um mero museu de época.
Seja você mesmo e o mais importante,sem medo de mostrar as pessoas o que você realmente é,muito melhor que ser popular é ter pessoas que aceitam você como você é,independente do que tem,ou do que terá.
Seja autêntico,quebre as regras,e não se preocupe com a opnião dos outros,você é mais do que qualquer slogan de propaganda...

5 comentários:

Daniele Amorim disse...

Bruh concordo com você, as pessoas estão perdendo sua personalidade para virar um vitrine para exposição, nada mais que isso, se vestem, fazem , comem tudo o que tá na moda, muitas vezes nem gostando.
Temos que nos aceitar da forma que somos, só assim viveremos em um mundo de diversidades que nos agrade, por que ninguem merece estar em um lugar onde todos são iguais.

Sempre muito interessante aqi :*

Danilo disse...

legal o blog ja to seguindo segui o meu http://musicat2.blogspot.com/

Gabriela disse...

Adoreiii teu blog, por favoor da uma ajudinha e segue o meu..
Ja to seguindo !! http://www.cissy.blogspot.com/

Gabriela disse...

Me sgue por favor

http://cissyteen.blogspot.com/

Albonéia disse...

Bruh,tem selinho para você la no meu blog, e só copiar a brincadeira da Fabiola e responder e copiar o selinho no seu blog ta.
Beijos

Postar um comentário

I and He

Nani Binder Cerimonial

Nani Binder Cerimonial
Clique para ir ao Blog

Doe Vida

Doe Vida
Doe Palavras,Doe Vida!

Mundo dos Ansiosos...

Sobre o Amor...

Amar não é fazer parte de alguem,amar é fazer de alguem uma parte de você!
Bruna Oliveira

Blog de Molduras



Selo Spring

Selo Spring

Selinho a Todos os Leitores

Selinho a Todos os Leitores
Passou por aqui? Pegue o Selinho

Selinho Make UP

Selinho Make UP

Premio Dardos

Premio Dardos

Baixe Livros em mp3 para Ouvir...

Parceiraçooo!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Noiva em BH

Noiva em BH
Clique para ir ao blog

Template by: Free Blog Templates