Não sabe? Pesquise no Google

    Quem Sou eu

    Minha foto
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
    Sou uma pessoa inconstante,dito Fato! Tem dias que eu acordo feliz, tem dias que eu nem quero acordar,sou como uma nuvem estática no céu,ninguem sabe realmente qdo pode chover,tem dias que eu qro acreditar,tenho esperanças,mas tem dias tbm que eu qro desistir de tudo,acho que é um lado meu do equilibrio, tenho oscilações de humor,relapsos de pensamentos e momentos de revolta total,as vezes qro fazer o bem,as vezes qro fazer o mau,é uma coisa que não tem como evitar,,as vezes acho que tenho o mundo nas mãos,mas nao tenho nada, e qdo acho que nao tenho nada é que eu tenho tudo.

    Seguidores

    Selo Pink Luxo

    Selo Pink Luxo

    Selo Award

    Selo Award

    Não ao Plágio Virtual

    Não ao Plágio Virtual
    Denuncie,ou seja vítima desse mau

quinta-feira, 25 de março de 2010

Ganhei outro selinhoo!

Este é o segundo esta semana,fico muito feliz,por indicarem meu blog...vou indicar pessoas a brincadeira...



1) Qual perfume que usam / recomendam?

Egeo (Boticario)

2) Qual o creme de rosto que usam / recomendam?

Nossa,são tantos,uso da linha Liv botanicals e da Avon

3) Qual o creme anticelulítico / reafirmante / que usam / recomendam?

Eu tenho um da avon,mas nem uso rsrsr mas uso sempre oleo de chocolate

4) Qual a espuma de cabelo que usam / recomendam?

Uso palmolive,shampoo nao faz diferença,o segredo está no condicionador.

5) Quais os vossos rituais de beleza matinais?

Geralmente eu acordo,fico na cama pensando muitooo,levanto uns 2 minutos,tomo café com leite,deito de novo pra pensar,levanto da cama,tiro o pijama e escovo os dentes.

Indico essa brincadeira junto com o selinho para:

Avental de Seda : http://aventaldeseda.blogspot.com/

Bievenue..: http://autres-histoires.blogspot.com/

Are you motherfuckers ready for the new shit: http://lominha-s2.blogspot.com/

Menosazedo: http://menosazedo.blogspot.com/

Assunto Intimo: http://assuntointimo.blogspot.com/

1 comentários:

Nyelly disse...

Oi, obrigada pelo selinho!
Ameiii....
estou te seguindo tbm!
bjos*;

Postar um comentário

I and He

Nani Binder Cerimonial

Nani Binder Cerimonial
Clique para ir ao Blog

Doe Vida

Doe Vida
Doe Palavras,Doe Vida!

Mundo dos Ansiosos...

Sobre o Amor...

Amar não é fazer parte de alguem,amar é fazer de alguem uma parte de você!
Bruna Oliveira

Blog de Molduras



Selo Spring

Selo Spring

Selinho a Todos os Leitores

Selinho a Todos os Leitores
Passou por aqui? Pegue o Selinho

Selinho Make UP

Selinho Make UP

Premio Dardos

Premio Dardos

Baixe Livros em mp3 para Ouvir...

Parceiraçooo!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Noiva em BH

Noiva em BH
Clique para ir ao blog

Template by: Free Blog Templates