Não sabe? Pesquise no Google

    Quem Sou eu

    Minha foto
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
    Sou uma pessoa inconstante,dito Fato! Tem dias que eu acordo feliz, tem dias que eu nem quero acordar,sou como uma nuvem estática no céu,ninguem sabe realmente qdo pode chover,tem dias que eu qro acreditar,tenho esperanças,mas tem dias tbm que eu qro desistir de tudo,acho que é um lado meu do equilibrio, tenho oscilações de humor,relapsos de pensamentos e momentos de revolta total,as vezes qro fazer o bem,as vezes qro fazer o mau,é uma coisa que não tem como evitar,,as vezes acho que tenho o mundo nas mãos,mas nao tenho nada, e qdo acho que nao tenho nada é que eu tenho tudo.

    Seguidores

    Selo Pink Luxo

    Selo Pink Luxo

    Selo Award

    Selo Award

    Não ao Plágio Virtual

    Não ao Plágio Virtual
    Denuncie,ou seja vítima desse mau

terça-feira, 18 de maio de 2010

Saudade

O que é a saudade? Há,a saudade é um sentimento sem explicação,Recentemente, uma pesquisa entre tradutores britânicos apontou a palavra "saudade" como a sétima palavra de mais difícil tradução,ou seja,se os especialistas não conseguem traduzir,quem sou eu para tentar descobrir,apesar de não subestimar minha inteligência,hoje enquanto vinha do trabalho sentada no onibus eu comecei a buscar palavras que expressassem a saudade, e o que eu consegui saber é que a saudade traz a tristeza,mas tambem traz a felicidade,traz o amor,e isso é é uma "coisa boa",tudo que é bom tem o lado ruim,e tudo que é ruim tem o lado bom,a saudade é ruim,mas descobri que a ausência dela é pior,quando se tem saudade de alguma coisa é porque se ama,se gosta e se aprecia,a saudade é uma dorzinha que vem no fundo do peito,como um medo e que pode aumentar com o tempo ou desaparecer,uma coisa é certa, quando "matamos" essa tal saudade não tem nada melhor,descobri tambem que através da saudade é possível descobrir tanta coisa de nós mesmos e dos outros a nossa volta,muitas vezes achamos que não gostamos tanto de alguem,até que essa pessoa se vai e você começa a experimentar a saudade,aí é quando você percebe o quanto alguem faz falta em sua vida, e isso faz com que você se aproxime mais das pessoas, e dê mais valor,saudade é ruim,mas tem o lado bom,descobri e entendi que a saudade faz parte do "processo",assim como o amor, o ódio,a tristeza e a felicidade,não podemos evitar quando tem que acontecer.Ninguem sente saudade quando está perto ou quando tem,só quando se está longe e se perde,dê valor,abrace,beije,ame de verdade as pessoas que estão perto de você,e tenha saudade como consequencia,não como remorso...
A saudade é ruim,mas descobri que a ausência dela é pior

2 comentários:

Nani Binder Cerimonial disse...

E eu tava com saudade de vc...então passei pra te dar um beijããããããoooo!!!
=)

Bruna disse...

queee Lindoooo! que carinho,isso é tãoo bom, muitoo obrigada Nanii, ja me alegrou o diaa!

BeijoOO

=D

Postar um comentário

I and He

Nani Binder Cerimonial

Nani Binder Cerimonial
Clique para ir ao Blog

Doe Vida

Doe Vida
Doe Palavras,Doe Vida!

Mundo dos Ansiosos...

Sobre o Amor...

Amar não é fazer parte de alguem,amar é fazer de alguem uma parte de você!
Bruna Oliveira

Blog de Molduras



Selo Spring

Selo Spring

Selinho a Todos os Leitores

Selinho a Todos os Leitores
Passou por aqui? Pegue o Selinho

Selinho Make UP

Selinho Make UP

Premio Dardos

Premio Dardos

Baixe Livros em mp3 para Ouvir...

Parceiraçooo!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Noiva em BH

Noiva em BH
Clique para ir ao blog

Template by: Free Blog Templates