Não sabe? Pesquise no Google

    Quem Sou eu

    Minha foto
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
    Sou uma pessoa inconstante,dito Fato! Tem dias que eu acordo feliz, tem dias que eu nem quero acordar,sou como uma nuvem estática no céu,ninguem sabe realmente qdo pode chover,tem dias que eu qro acreditar,tenho esperanças,mas tem dias tbm que eu qro desistir de tudo,acho que é um lado meu do equilibrio, tenho oscilações de humor,relapsos de pensamentos e momentos de revolta total,as vezes qro fazer o bem,as vezes qro fazer o mau,é uma coisa que não tem como evitar,,as vezes acho que tenho o mundo nas mãos,mas nao tenho nada, e qdo acho que nao tenho nada é que eu tenho tudo.

    Seguidores

    Selo Pink Luxo

    Selo Pink Luxo

    Selo Award

    Selo Award

    Não ao Plágio Virtual

    Não ao Plágio Virtual
    Denuncie,ou seja vítima desse mau

terça-feira, 27 de abril de 2010

Voltando a Postar e comentar

Depois de uma longa e cansativa semana,estou voltando a postar,quem acompanha o blog deve saber o motivo que não estou postando,estou sem inspiração,depois do que aconteceu com minha bisa,mas melhor agora,eu volto, e feliz de saber que aqui o blog é meu e eu posto o que eu quiser nele ... (rsrsrsrs) e desabafo com ele e me sinto bem assim,amanha postarei uma coisaa bem legal aqui para vocês,e voltando a comentar nos blogs que gosto, e retribuindo visitas,e linkando aqui no meu blog..
Tenham uma perfeita semanaa..!
BeijO.
Bruh

2 comentários:

thatycastan disse...

Oi Lindona que bom que está voltando.
Meus sentimentos pela sua Bisa.

To ansiosa para saber o que será postando amanha. kkkkk

Estou te seguindo.
Passa no meu tb.

PEdaços do Cotidiano
www.thatycastan.blogspot.com

kisses

Samarav disse...

é eu também criei um blog pra isso mesmo, para desabafar.
as vezes somos tão repetitivos que nem os nossos amigos nos aguentam, ai tem que vim pro blog mesmo xD

beijo

Postar um comentário

I and He

Nani Binder Cerimonial

Nani Binder Cerimonial
Clique para ir ao Blog

Doe Vida

Doe Vida
Doe Palavras,Doe Vida!

Mundo dos Ansiosos...

Sobre o Amor...

Amar não é fazer parte de alguem,amar é fazer de alguem uma parte de você!
Bruna Oliveira

Blog de Molduras



Selo Spring

Selo Spring

Selinho a Todos os Leitores

Selinho a Todos os Leitores
Passou por aqui? Pegue o Selinho

Selinho Make UP

Selinho Make UP

Premio Dardos

Premio Dardos

Baixe Livros em mp3 para Ouvir...

Parceiraçooo!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Noiva em BH

Noiva em BH
Clique para ir ao blog

Template by: Free Blog Templates