Não sabe? Pesquise no Google

    Quem Sou eu

    Minha foto
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
    Sou uma pessoa inconstante,dito Fato! Tem dias que eu acordo feliz, tem dias que eu nem quero acordar,sou como uma nuvem estática no céu,ninguem sabe realmente qdo pode chover,tem dias que eu qro acreditar,tenho esperanças,mas tem dias tbm que eu qro desistir de tudo,acho que é um lado meu do equilibrio, tenho oscilações de humor,relapsos de pensamentos e momentos de revolta total,as vezes qro fazer o bem,as vezes qro fazer o mau,é uma coisa que não tem como evitar,,as vezes acho que tenho o mundo nas mãos,mas nao tenho nada, e qdo acho que nao tenho nada é que eu tenho tudo.

    Seguidores

    Selo Pink Luxo

    Selo Pink Luxo

    Selo Award

    Selo Award

    Não ao Plágio Virtual

    Não ao Plágio Virtual
    Denuncie,ou seja vítima desse mau

terça-feira, 13 de abril de 2010

O Verdadeiro Arrependimento


Pra você o que é arrependimento? Na origem da palavra, arrependimento quer dizer mudança de atitude, ou seja, atitude contrária, ou oposta, àquela tomada anteriormente, arrependimento é MUDANÇA,não adianta arrepender e voltar a fazer errado de novo.Há vários tipos de arrependimentos, os verdadeiros e os falsos, os sem interesse e os com interesses,arrependimento é quando fazemos algo que possivelmente não se deveria ter feito,então,vem o arrependimento,e junto com o arrependimento a mudança de atitude,ou seja, não adianta "arrepender" e fazer de novo,ou você arrepende ou você não arrepende, não existe, eu arrependi,mas não consegui ficar sem fazer isso,ou,fiz de novo sem querer, não existe isso, é sim sim,não não, não existe meio termo quando se fala disso, muitas pessoas confundem arrependimento com medo, e não tem nada a ver, definitivamente não!As vezes quando fazemos algo que não deveria ser feito e alguem nos pressiona,ficamos com medo,aí até dizemos que arrependemos,por exemplo:Quando fazemos algo e pensamos que os pais não vao saber,alguma travessura,quando eles descobrem, falamos que não vamos fazer mais,que está arrependido e tal, mas na verdade é medo de apanhar ... (kkkk)
O arrependimento tem que vir somente de você,não tem que vir com pressões,você é quem sabe se realmente se arrependeu ou não,arrepender de alguma coisa é coisa muito séria,nunca diga que arrependeu de algo se realmente não tiver arrependido,não faça ninguem se sentir obrigado a se arrepender,porque isso é o pior tipo de arrependimento que se pode ter.
Mas, como saber se se arrependeu de verdade?A primeira coisa é não cometer o mesmo erro novamente,caso contrário,não é arrependimento,e a segunda coisa é ter consciencia do que se fez, porque não deveria ter feito e o que motivou a fazer isso,e tente escapar das tentações que vem de todos os lados para irem contra o verdadeiro arrependimento.
O verdadeiro arrependimento não é aquele que se "joga na cara",que fica relembrando, cobrando,por exemplo:"Há,eu fiz e me arrependi,e você nem isso,nem aquilo""Dá vontade de nem ter arrependido"ou ainda a pior de todas na minha opnião: "Me arrependi de ter arrependido" essa não tem perdão.
O verdadeiro e Ùnico arrependimento é aquele que por alguns instantes te deixa mal por saber que cometeu algum erro,mas que depois te deixa "bem" em saber que aprendeu e não cometerá o mesmo erro novamente.
e é o que eu digo, errar é humano,mas permanecer no erro, aí já é burrice...
Só quem realmente se arrepende é digno de perdão e de uma coisa chamada segunda chance.
E para você, o que é o verdadeiro arrependimento?

5 comentários:

Samarav disse...

o diálogo no meu blog é verdadeiro, o 'ela' sou eu, e o 'ele' é um amigos (digamos)
que legal o teu blog, arrependimento para mim é quando eu tenho vontade de voltar atras e não dá.

beijo

wagner disse...

seguindo beeijao'

M!sunderstood disse...

Adorei teu blog, to seguindo aki tbm, aliás ótimo post

beijos

M!sunderstood

Anônimo disse...

Vixe maria, gostei do blog, parabénsss :DD

Salviano Adão disse...

O verdadeiro arrependimento vem de Deus! Eu acredito que Deus criou o homem e deixou o manual de instrução, a “BÍBLIA SAGRADA” que é a palavra de Deus,” e não produtos enlatados, eu costumo dizer que: “As pessoas precisam parar de comer tudo o que dão. E começar a questionar! ” Alguém escuta alguma coisa de alguém, e saem falando, sem questionar, sem saber se é verdade ou não. As pessoas precisam se perguntar! Será que a minha crença esta de acordo com a lei de Deus? Será que a religião que eu nasci sempre me falou a verdade? Será que tem uma seqüência para salvação? Religião salva alguém? O que é pecado contra o próprio corpo? O que é caminho da carne?
O que a bíblia diz sobre: Idolatria, o que a bíblia fala sobre imagens e esculturas? Quando uma pessoa morre pra onde ela vai? Ela volta? Crer em Deus é fato! Mas se eu não aceitar Jesus, se eu não confessar Jesus como meu único salvador, mesmo assim serei salvo? Qual é o verdadeiro batismo e a verdade sobre a ceia do Senhor? Quebrando maldição, como assim? Ganhar o mundo inteiro e perde a sua alma? Essas e outras perguntas e resposta você vai encontrar no site. www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com “Seja sua bíblia de católico ou de evangélico.” Você pode dizer, eu já estou salvo amém! Vamos atrás de quem não esta, divulgue este site, fale para outras pessoas, por que “O Senhor não retarda a sua promessa, ainda que alguns têm por tardia: mas é longânimo para convosco, não querendo que alguns se percam, senão que todos venham a arrepender-se.” II (Pedro cap 3 ver 8) e “Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. (I A Timóteo cap 2 ver5e6) Vês aqui, hoje te tenho proposto a vida e o bem, e a morte e mal. Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, que tenho proposto a vida e a morte, a benção e a maldição; escolhe, pois, a vida, para que vivas... (Deuteronômio cap 30 ver 15 e 16)
Quer saber mais acesse:
www.aunicaverdadeemsuapropriabiblia.blogspot.com
“Seja sua bíblia, de católico ou de evangélico.”

Postar um comentário



I and He

Nani Binder Cerimonial

Nani Binder Cerimonial
Clique para ir ao Blog

Doe Vida

Doe Vida
Doe Palavras,Doe Vida!

Mundo dos Ansiosos...

Sobre o Amor...

Amar não é fazer parte de alguem,amar é fazer de alguem uma parte de você!
Bruna Oliveira


Blog de Molduras



Selo Spring

Selo Spring

Selinho a Todos os Leitores

Selinho a Todos os Leitores
Passou por aqui? Pegue o Selinho

Selinho Make UP

Selinho Make UP

Premio Dardos

Premio Dardos

Baixe Livros em mp3 para Ouvir...

Parceiraçooo!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Noiva em BH

Noiva em BH
Clique para ir ao blog

Template by: Free Blog Templates