Não sabe? Pesquise no Google

    Quem Sou eu

    Minha foto
    Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
    Sou uma pessoa inconstante,dito Fato! Tem dias que eu acordo feliz, tem dias que eu nem quero acordar,sou como uma nuvem estática no céu,ninguem sabe realmente qdo pode chover,tem dias que eu qro acreditar,tenho esperanças,mas tem dias tbm que eu qro desistir de tudo,acho que é um lado meu do equilibrio, tenho oscilações de humor,relapsos de pensamentos e momentos de revolta total,as vezes qro fazer o bem,as vezes qro fazer o mau,é uma coisa que não tem como evitar,,as vezes acho que tenho o mundo nas mãos,mas nao tenho nada, e qdo acho que nao tenho nada é que eu tenho tudo.

    Seguidores

    Selo Pink Luxo

    Selo Pink Luxo

    Selo Award

    Selo Award

    Não ao Plágio Virtual

    Não ao Plágio Virtual
    Denuncie,ou seja vítima desse mau

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Egoísmo Brasileiro


Até que ponto o ser Humano é Egoísta?Não sei se você percebeu,mas a maioria das minhas postagens eu começo com uma pergunta,são perguntas que ninguem quer responder,mas continuando, Ontem eu fiquei HORRORIZADA ao ler uma frase que dizia assim :"Só quero ver se o Haiti vai ajudar a gente." Poxa, que palhaçada é essa, não sei o que você acha, já que ninguem diz o que acha, tem medo de dizer a verdade,mas eu com certeza fiquei tão triste de ler e saber que o ser humano não faz nada para ajudar pelo bem do próprio,só se faz na base da troca,ninguem faz porque quer ajudar, ou dizem que o ser humano é solidário, é NADA, ser humano é egoísta, é ignorante e BURRO,como ja disse aqui,ao invez da pessoa querer ajudar,ou escrever uma mensagem de alivio me vem com esse egoismo todo, como se diz :"Seus Otários, ajudaram o haiti,agora eles não vao ajudar." mas é claro, gente ignorante, não se trata de um troca, ou,se é uma troca, alguem me avise,não gostei não foi da frase em si, mas do que a pessoa quis dizer,isso meio que me ofendeu de uma forma, porque eu sei que as coisas não são assim,e para quem está por fora do assunto, ele quis dizer da tragédia do Rio de Janeiro,sabemos que o Haiti não tem como nos ajudar, mas eu sei que se tivessem nos ajudariam,e Fico pensando em uma coisa, já que você se preocupa tanto em ajudar , é só começar a parar de julgar as pessoas, olhar para o próprio umbigo e depositar nem que seja um real,vamos mostrar que não somos egopistas e que um pouco é muito depoiste pelo menos um real,a rede record lançou a campanha S.O.S Rio de Janeiro,depoiste, a conta bancária para doações é Banco Bradesco, agência o922-9, conta corrente 4500-4.
e tambem,o blog www.phothographya.blogspot.com forneceu os Dados bancários fornecidos pela ONG VIVA RIO!Banco do BrasilAg.: 1769-8C/c.: 411396-9Viva RioCNPJ: 00343941/0001-28
garanto que vai ajudar e não gerar indignação como gerou em mim...
Como sempre, posts de indignação, com o que o ser humano causa....

7 comentários:

Albonéia disse...

E Bruna a maioria das pessoas são assim mesmo não enxerga nada além da propria vida,ajudar faz bem a alma e a quem da e quem recebe e muito bom ver o brilho do olhar de quem vc ajuda falam mais de mil palavras .

ALEXANDRE GONÇALVES DE SOUZA disse...

Oi Bruna, obrigado pela visita...estarei divulgando o telefone da campanha como você sugeriu.
Um grande abraço,

Alexandre

Amós Barros Web Designer disse...

O homem é um ser irracional, apesar de toda sua cultura, inteligência, tecnologia e etc.

Anônimo disse...

Sobre o Haiti... foi tudo um jogo político... os EUA ajudaram pq se trata de um país situado nas proximidades... o o Brasil apenas quis ajudar pra ganhar uma moralzinha com as Nações Unidas e quem sabe conquistar um cadeira no Conselho de Segurança da Onu

Cuidado ao falar de solidariedade... o ser humano é emotivo... e ainda não se sabe ao certo como é que isso funciona... mas não se esqueça que quem ajuda se julga superior e acha que é correto sentir pena e ser capaz de afrontar a dignidade do ajudado....


Bejo

Paz e Bem

ਹ น ℓ ↑ Ä ห Ö(•̪●)♪♫҉♥ disse...

O Rio de Janeiro precisa da sua ajuda, não custa nada!
Dados bancários fornecidos pela ONG VIVA RIO!
Banco do Brasil
Ag.: 1769-8
C/c.: 411396-9
Viva Rio
CNPJ: 00343941/0001-28

ou Procure um posto de arrecadação perto de você ou a defesa civil.

Ajudar não custa nada, e te faz um ser humano melhor!

www.phothographya.blogspot.com

Bruna disse...

é isso mesmo, ninguem está falando de politica aqui, cada um é cada um, se voce pensa assim, eu nao penso,se os politicos estao fazendo por interesse, e dai, ta ajudando mais que quem julga. eu odeio politica, mas nao se trata disso, e sim de um dom de ser solidário, cada um sabe pra ele mesmo o que é ser solidário, solidariedade tbm faz parte da emoção.
ps: voce acho que foi TUDO um jogo politico?Se a parte de ajudar foi um jogo político, podiam fazer joguinhos sempre.. eu ia adorar!
Obrigada ao blog phothographia pelos outros dados, vou postar mais tarde junto com o de cima.
Bjim a todos...

Jeferson Cardoso disse...

Olá Bruna! Hoje é segunda-feira, uma correria. Não repare em minha visita relâmpago, mas venho lhe convidar para ler o novo capítulo de “O Diário de Bronson (O Chamado)” e deixar o seu comentário.

Retornarei com melhores modos e mais tempo. Tenha uma ótima semana. Abraço do Jefhcardoso!

Postar um comentário



I and He

Nani Binder Cerimonial

Nani Binder Cerimonial
Clique para ir ao Blog

Doe Vida

Doe Vida
Doe Palavras,Doe Vida!

Mundo dos Ansiosos...

Sobre o Amor...

Amar não é fazer parte de alguem,amar é fazer de alguem uma parte de você!
Bruna Oliveira


Blog de Molduras



Selo Spring

Selo Spring

Selinho a Todos os Leitores

Selinho a Todos os Leitores
Passou por aqui? Pegue o Selinho

Selinho Make UP

Selinho Make UP

Premio Dardos

Premio Dardos

Baixe Livros em mp3 para Ouvir...

Parceiraçooo!

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

Noiva em BH

Noiva em BH
Clique para ir ao blog

Template by: Free Blog Templates